Ciclista furioso persegue taxista e para provocar o seu atropelamento!

Em alguns países já é habitual ver pessoas que simulam os seus próprios atropelamentos talvez para enganar as companhias de seguro, de forma a obter alguma indemnização.

ciclista

Mas normalmente vemos este tipo de situações a ser praticado em países como a Rússia, onde é ‘normal’ as seguradoras aconselharem os condutores a proteger o seu carro, recorrendo a câmaras nos carros, para assim comprovarem a sua inocência através das imagens gravadas.

Desta vez temos um video de Blackpool, no Reino Unido. Onde vemos um ciclista a gravar os carros e num determinado momento perdeu o equilibrio quando passava por um táxi e por um camião do lixo.

“Eu acho que ele saiu da bicicleta, ele está algures, não sei o que está a acontecer, agora esta a provocar o camião do lixo”. Momento em que o ciclista decide desviar-se do camião e ir em direcção ao taxista.

Atirou-se para cima do capó do carro em movimento e começou a provocar o taxista, para que este lhe atropelasse.

“Anda! Vais para onde? Vais para onde? Estas me atropelar, porra. Mas o que é estás a fazer? – gritou o ciclista.

Foi quando o condutor do taxista decidiu acalmar a sua passageira dizendo: “Tenha calma, tenha calma. Ele é maluco da cabeça, não se preocupe, é maluco”.

https://www.youtube.com/watch?v=Uw_WRKZoaao

Mais tarde o taxista voltou a encontrar o ciclista, mas desta vez o taxista fez marcha atrás e foi por outra rua.

O gerente da Premier Taxis disse que: ” As imagens são incríveis, é muito impactante, só posso dar o devido mérito ao a taxista pela sua excelente reacção e por acalmar a sua passageira”. Foi apresentada a queixa na Policia, que ainda continua a investigar o caso, mas por agora ainda não foi detido.

Fonte: DailyMail

Deixe um comentário