Este é o cruzeiro mais sofisticado do mundo.

Michael W. Bayley, o director executivo da Royal Caribbean não tem dúvidas e afirma que: ” o futuro dos cruzeiros passa por oferecer aos passageiros a melhor conexão e a mais recente tecnologia”. É inevitável hoje em dia e é cada vez mais necessário seguir os últimos avanços tecnológicos para fazer com que a experiência dos passageiros seja ainda mais agradável.

O cruzeiro mais sofisticado do mundo.

Anthem Of the Seas
Anthem Of the Seas

Com 348 metros de comprimento e 41 metros de largura, o Anthem Of the Seas é o mais recente e extraordinario navio da Royal Caribbean. Conta com 18 andares, que servem para transportar cerca de 4.905 passageiros e 1.500 tripulantes. O navio pertence á classe Quantum e é o irmão mais novo do cruzeiro Quantum of the Seas.

Este cruzeiro destaca-se principalmente por apresentar inovações criativas em termos de entretenimento, tecnologia revolucionária e um design que o torna único. Dispõe de várias zonas de entretenimento, das quais destacam o seu simulador de pára-quedismo, escola de circo, patinagem, carrinhos de choque, uma cápsula que lhe permite ter uma imagem panorâmica do navio.

Anthem Of the Seas
Anthem Of the Seas

As suas cabines modulares ganham um especial destaque, sendo as primeiras varandas virtuais no alto mar. No seu interior podemos encontrar por exemplo o Starbucks, assim como 18 restaurantes, um enorme complexo de lazer e 2.090 quartos aos quais podemos aceder através dos nada mais nada menos que 16 elevadores.

É o segundo navio se tivermos em conta as suas proporções, embora esteja catalogado como o que tem mais tecnologia. A sua torre de vigia, a mais de 90 metros acima do nivel do mar, tem uma cápsula em forma de pedras preciosas e um braço articulado que permite mostrar outras vistas deste navio.

Anthem Of the Seas
Anthem Of the Seas

Os seus restaurantes contam com uma grande variedade gastronómica, que lhe permitem escolher entre várias refeições. Os seus sistemas de atendimento automático têm a opção de refeições dinâmicas, querendo isto dizer que não existem lugares marcados nem horas especificas para comer.

Bionic Bar o bar automatizado.

Anthem Of the Seas
Anthem Of the Seas

Algo que surpreende muito aos seus passageiros é o Bionic Bar, um bar onde os empregados foram substituidos por robots que se encarregam de misturar os melhores ingredientes para os seus cocktails.

Os seus passageiros têm que usar uma pulseira que equivale á chave do quarto e ao cartão de crédito, pelo que pode andar pelo navio ou até mesmo nadar nas suas piscinas ou no seu simulador de ondas de surf sem se preocupar com nada.

Para quem quiser experimentar, o seu preço oscila entre os 950€ por pessoa, dependendo sempre da temporada do ano.

 

Não se esqueça de dar um like no nosso facebook e partilhar com os seus amigos, assim vai nos ajudar a trazer mais coisas tão extraordinarios como este navio.

Veja também:

http://www.corujacusca.com/tecnologia/esta-e-a-cama-que-voce-precisa-na-sua-vida/

 

Partilhas 0

1 comentário em “Este é o cruzeiro mais sofisticado do mundo.

Deixe um comentário