Fã de McGregor viu o combate do ano na 1ª fila depois de conseguir entrar com os seguranças de Mayweather

Oliver Regis é um homem británico de 32 anos. Foi cinco días até Las Vegas com o seu amigo e comprou um bilhete para o combate entre Floyd Mayweather y Conor McGregor que lhe costou nada mais nada menos que 2.500 dólares. E embora o seu bilhete estava localizado na zona superior da Arena T-Mobile, ele conseguiu ver o combate desde uma zona vip.

Regis é um grande fã de McGregor e tem uma tatuagem sua na perna direita. Ele esteve presente em quatro dos últimos cincos combates da UFC.

Mas … como é que ele conseguiu ver o combate desde a 1ª fila?

A sua táctica foi fingir que fazia parte da equipa de segurança de Floyd Mayweather.

Desta forma conseguiu passar a segurança, segundo o mesmo, ele não teve que fazer o scanning na sua entrada, o que talvez teria mudado o desfecho desta história.

“Senti-me um bocado descarado, mas era uma oportunidade única na vida. Nunca imaginei que fosse funcionar”.

“Haviam muitos lugares vazios. Sentei-me na terceira fila e então Mike Tyson sentou-se atrás de mim. LeBron James estava na mesma fila que eu e consegui ver o Leonardo Dicaprio.

E começou a pedir selfies aos famosos!

Tirou fotos com Gerard Butler, Jeremy Piven, P Diddy, J.Lo, Demi Lovato, Eric Murphy, Jamie Foxx, Amir Khan, Chris Hemsworth e Floyd Mayweather.

Então decidiu sentar-se na 10ª fila e foi lá onde viu o “combate do ano”.

“Os meus amigos começaram a enviar-me mensagens a dizer-me que me tinham visto na televisão. Foi tudo muito surreal, mas foi o maior combate da história. Tenho a certeza que toda a gente vai falar sobre mim quando eu voltar e tenho fotos para mostrar”.

Deixe um comentário