Os 8 telefones mais desejados no início dos anos 2000.

Na época dos anos 2000 ter um telemóvel não era algo tão comum como o é hoje em dia. Agora as crianças parece que já nascem com um Smartphone na mão, mas no nosso tempo a situação era bem diferente, era mesmo preciso ganhar para ele. Naqueles tempos ou comprávamos nós mesmo o telemóvel, ou como muita sorte lá nos ofereciam um.

Existem muitos deles que ficaram na nossa memoria da nossa juventude, mas qual deles era o seu preferido?

Motorola Razr

Na altura era um dos telemóveis mais desejados por um longo periodo de tempo. Era uma novidade o facto de podermos abrir um tampa e aceder ás teclas. Foi provavelmente um dos telemóveis mais desejados na altura, estava de moda e toda a gente queria ter um.

Nokia 3310

Porque todos nós sabemos que adquirir um Nokia 3310 era sinónimo de horas a jogar ao Snake e isso era fundamental. Era um telefone como todos os outros mas toda a gente queria ter um, era invencível caia ao chão e ficava intacto. O telefone era o mais popular quando apareceu no mercado. Quem nunca teve um?

Nokia N97

Foi o segundo telemóvel com Touchscreen a aparecer no mercado, vinha também com uma caneta que nos permitia escrever de uma forma mais fácil. Tinha um teclado mais parecido ao de um portátil que se podia esconder facilmente deslizando.

Blackberry

Os primeiros Blackberrys foram criados pensando especialmente nos empresários, mas isso não nos impedia de querer um. Alguém se lembra de jogar Brick Breaker? Era do melhor naquele tempo.

Sony Ericsson Walkman

O Sony Ericsson Walkman foi lançado quando os famosos Walkmans começavam a perder a popularidade que tinham. Embora possa parecer um telefone normal, foi naquele tempo muito revolucionário.

Nokia N-Gage

Lançado a finais de 2003, o Nokia N-Gage para além de ser um telemóvel, era também um rival direto da Game Boy. Era o mais parecido a uma consola portátil

Nokia 5120 / 5125 / 5190

Este entrou no mercado em 1998, mas começou a ter mais êxito de 2000 a 2003. Foi um dos telemóveis de mais sucesso no mercado por parte da Nokia. Era muito simples e acessível pelo que era adequado para todas as idades.

Nokia 1100

Com mais de 200 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, ele é da familia de outros modelos da Nokia como 5110, 3210 ou 3310. O êxito foi tal que a Nokia hoje em dia ainda comercializa versões algo mais modernas deste modelo.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário